Termos & Condições

Os Termos e Condições aplicam-se a todas as reservas e contratos efetuados neste website. É muito importante lê-los antes de fazer uma reserva ou de contratar os nossos serviços.

1. A pessoa que realizar a Reserva deverá ter 18 anos de idade ou mais, e ser responsável por seguir o processo de reserva online, garantindo que todos os dados são preenchidos correta e completamente até efetuar o pagamento integral.

2. Tenha o seu itinerário consigo, caso o motorista necessite de confirmar para onde vai.

3. Pagamentos feitos em numerário deverão corresponder ao valor da reserva e deverão ser entregues ao motorista no final da viagem.

4. Não nos podemos responsabilizar por qualquer erro de reserva, tais como data, hora ou local, contudo, sempre que seja detetada alguma anomalia na reserva entraremos em contacto com o cliente para atualizar os dados fornecidos.

5. Qualquer alteração à reserva deve ser feita por telemóvel ou e-mail, correndo o risco da mesma impactar o preço original da reserva.

6. Qualquer cliente tem direito a uma mala de porão e a uma de mão. Não nos responsabilizamos por qualquer bagagem extra ou que não tenha sido mencionada na reserva.

 

CANCELAMENTOS DE RESERVAS

1. O cancelamento de qualquer Contrato pode ser feito pelo número da empresa +351 932080125 ou por e-mail geral@asmo.pt

2. Poderá cancelar Serviços de Transfer separadamente ou cancelar uma Reserva inteira; se recebermos o seu pedido de cancelamento com mais de 48 horas de antecedência da hora de recolha marcada para o Serviço de transfer contratado o montante pago pelo respetivo Transfer será reembolsado integralmente.

3. Nenhum montante será reembolsado no caso de cancelamentos realizados a menos de 48 horas da hora marcada do Serviço de Transfer que deseja cancelar.

 

DIREITO DE ADMISSÃO / CONDUTA DO UTILIZADOR

1. Ao celebrar este contrato, concede-nos tacitamente, o direito de recusar o transporte a qualquer passageiro que, à discrição do motorista, possa estar sob a influência de álcool ou drogas ou com um comportamento que possa ser considerado perigoso para o condutor do veículo, para os restantes passageiros ou para ele/ela próprio(a).

2. Não podem ser transportadas bebidas alcoólicas nos para consumo a bordo. Esta proibição estende-se a estupefacientes.

3. É proibido fumar no interior ou na proximidade imediata dos veículos.

4. Não é permitido comer dentro do veículo.

 

OS NOSSOS DIREITOS E RESPONSABILIDADES

1. Não nos responsabilizamos e não pagaremos qualquer compensação quando a realização das nossas obrigações seja impedida ou afetada, diretamente ou indiretamente ou como resultado de eventos de força maior ou de quaisquer circunstâncias fora do nosso controlo, incluindo, mas não limitado a condições climatéricas extremas, desastres naturais, atos de terrorismo, acidentes sofridos por terceiros no percurso do transfer, controlo policial, níveis invulgares de trânsito.

2. Para uma recolha fora do aeroporto o cliente tem uma margem até um máximo de 15 minutos, depois disso, a não comparência do cliente é considerada no-show e o motorista reserva o direito de ir embora, sendo que o valor da reserva não é reembolsado.

3. Para uma recolha no aeroporto, o cliente tem uma margem máxima de uma hora, depois disso, a não comparência do cliente é considerada no-show e o motorista reserva o direito de ir embora, sendo que o valor da reserva não é reembolsado.

4. O motorista reserva o direito de não fazer a viagem caso o cliente demonstre qualquer tipo de agressividade, embriaguez ou efeito de drogas.

5. O motorista reserva também o direito de não fazer a viagem se o número de pessoas não corresponder ao número referido na reserva, nesse caso, não nos responsabilizamos pelo fornecimento de um veículo extra para realização do serviço.

 

RECLAMAÇÕES

1. Se o serviço prestado pela ASMO ficar aquém das suas expetativas, deve reportá-lo imediatamente ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente e, se possível, quando o problema ocorrer. As reclamações recebidas depois de concluído o serviço de transfer, que não tenham sido trazidas à nossa atenção durante o transfer, não podem ser aceites, uma vez que não nos foi dada a oportunidade de intervir ou prestar assistência. Os nossos dados de contacto estão incluídos no Voucher do Transfer.

2. Reclamações por escrito devem ser recebidas, o mais tardar, até 28 dias após a data da realização do serviço e enviadas para o nosso e-mail de empresa.

3. Se desejar reportar um problema com o nosso processo de reservas online ou o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, envie a sua reclamação também para o nosso e-mail de empresa.