Termos e Condições

Os Termos e Condições aplicam-se a todas as reservas e contratos efectuados neste website. É muito importante lê-los antes de efetuar uma reserva ou contratar os nossos serviços.

1. A pessoa que efetua a Reserva deve ter 18 anos de idade ou mais, e ser responsável por seguir o processo de reserva online, assegurando que todos os detalhes são preenchidos correta e completamente até que o pagamento total seja efetuado.

2. Ter consigo o seu itinerário para o caso de o motorista necessitar de confirmar para onde vai.

3. Os pagamentos efetuados em dinheiro devem corresponder ao valor da reserva e devem ser entregues ao motorista no final da viagem.

4. Não nos responsabilizamos por eventuais erros de reserva, como data, hora ou local, no entanto, sempre que for detectada alguma anomalia na reserva entraremos em contacto com o cliente para atualização dos dados fornecidos.

5. Qualquer alteração à reserva deverá ser efetuada por telemóvel ou e-mail, sob pena de afetar o preço original da reserva.

6. Cada cliente tem direito a uma mala de porão e uma mala de mão. Não nos responsabilizamos por qualquer bagagem extra ou que não tenha sido mencionada na reserva.

 

ANULAÇÃO DE RESERVAS

1. O cancelamento de qualquer Contrato pode ser efetuado através do número da empresa +351 932080125 ou através do e-mail [email protected]

2. Pode cancelar os Serviços de Transfer separadamente ou cancelar toda a Reserva; se recebermos o seu pedido de cancelamento com mais de 48 horas de antecedência em relação à hora prevista para a recolha do Serviço de Transfer contratado, o valor pago pelo respetivo Transfer será totalmente reembolsado.

3. Nenhum valor será reembolsado no caso de cancelamentos efetuados com menos de 48 horas antes da hora marcada para o Serviço de Transfer que pretende cancelar.

 

DIREITO DE ADMISSÃO / CONDUTA DO UTILIZADOR

1. Ao celebrar o presente contrato, o cliente concede-nos tacitamente o direito de recusar o transporte a qualquer passageiro que, segundo o critério do condutor, possa estar sob a influência de álcool ou de drogas ou que se comporte de uma forma que possa ser considerada perigosa para o condutor do veículo, para os outros passageiros ou para si próprio.

2. Não é permitido transportar bebidas alcoólicas a bordo para consumo. Esta proibição é extensiva aos estupefacientes.

3. É proibido fumar no interior ou na proximidade imediata dos veículos.

4. Não é permitido comer no interior do veículo.

 

OS NOSSOS DIREITOS E RESPONSABILIDADES

1. Não seremos responsáveis nem pagaremos qualquer indemnização se o cumprimento das suas obrigações for impedido ou afetado, direta ou indiretamente, por acontecimentos de força maior ou por quaisquer circunstâncias fora do seu controlo, incluindo, entre outros, condições meteorológicas extremas, catástrofes naturais, atos de terrorismo, acidentes sofridos por terceiros na rota de transferência, controlo policial, níveis de tráfego invulgares.

2. Para uma recolha fora do aeroporto, o cliente dispõe de uma margem até um máximo de 15 minutos; após esse período, a não comparência do cliente é considerada como não comparência e o motorista reserva-se o direito de partir, não sendo o montante da reserva reembolsado.

3. Para uma recolha no aeroporto, o cliente dispõe de uma margem máxima de uma hora, após a qual a não comparência do cliente é considerada como não comparência e o condutor reserva-se o direito de se retirar, não sendo reembolsado o montante da reserva.

4. O motorista reserva-se o direito de não efetuar a viagem se o cliente demonstrar qualquer tipo de agressividade, intoxicação ou efeito de drogas.

5. O motorista também se reserva o direito de não efetuar a viagem se o número de pessoas não corresponder ao número indicado na reserva, neste caso, não nos responsabilizamos por disponibilizar uma viatura extra para efetuar o serviço.

 

RECLAMAÇÕES

1. Se o serviço prestado pela ASMO não corresponder às suas expectativas, deve comunicá-lo imediatamente ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente e, se possível, no momento em que o problema ocorrer. As reclamações recebidas após a conclusão do serviço de transferência, que não tenham sido levadas ao nosso conhecimento durante a transferência, não podem ser aceites, uma vez que não nos foi dada a oportunidade de intervir ou prestar assistência. Os nossos dados de contacto constam do Vale de transferência.

2. As reclamações por escrito devem ser recebidas o mais tardar 28 dias após a realização do serviço e enviadas para o endereço eletrónico da nossa empresa.

3. Se desejar comunicar um problema com o nosso processo de reserva online ou com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, envie também a sua reclamação para o endereço de correio eletrónico da nossa empresa.